Próximo Nexus poderá ser fabricado por uma empresa chinesa

Ainda não fez meio ano que foi lançado o Nexus 6, e já surgem rumores para uma futura versão do telefone da Google, o Nexus.
Segundo alguns rumores o telefone deverá ser fabricado por uma empresa chinesa, e não deverá ser adoptado o nome “Nexus 7”.

Segundo o pessoal da PhoneArena os principais candidatos ao cargo de parceiro do “Gigante das Buscas” estão Lenovo, Huawei e Xiaomi, ou seja, empresas que contam com aparelhos singulares em termos de design e hardware.

Assim que se falou no rumor de ser uma empresa chinesa a fabricar o novo Nexus, toda a comunicação social especializada, apontou os holofotes para a Xiaomi. Mas e porque a Xiaomi? E resposta poderá chamar-se Hugo Barra. Esse é motivo que faz com que a Xiaomi seja a favorita ao cargo de futura parceria da Google para produção do próximo Nexus. Acontece que o vice-presidente da Xiaomi já ocupou o cargo de vice-presidente de produtos na divisão Android. Barra, assim, é um ponto em comum entre ambas as empresas, o que certamente facilitaria o diálogo entre a Xiaomi e a Google.
Como é óbvio nada disto foi confirmado oficialmente e não passa de meros rumores. Mas rumores estes que muitas vezes se tornam verdades absolutas, mas vamos ter de esperar por uma palavra da Google.

Relacionado:
Google Fotos: atualização permite criar GIF dos nossos vídeos

Google Might Be Going to China for Its Next Gen Nexus Device 474331 2 Próximo Nexus poderá ser fabricado por uma empresa chinesa image

FONTE

2 COMENTÁRIOS

  1. quando há empresas que fazem mais e melhor, sinceramente interessa pouco se são chinesas ou afegãs. a única preocupação a meu ver é que seja assegurado o cumprimento dos direitos dos trabalhadores, e normas ambientais.

Comments are closed.