Prototipo Huawei Nexus! Is this real life?

Este ano segundo muitos rumores que circulam a Google irá lançar não um , mas dois Nexus, é sabido que as marcas escolhidas para esta prestigiante missão foram a Huawei e a LG, sendo que a primeira é uma estreante nestas andanças.

De acordo com as informações disponíveis até ao momento o modelo LG será o mais modesto em termos de especificações, deixando a missão de Flagship da Google para o Nexus a ser fabricado pela Huawei.

Huawei Nexus

Surge agora um vídeo do que será alegadamente o protótipo do Nexus da Huawei que vem do  Steve Hemmerstoffer,o homem atrás do projecto @onleaksaccount,

No vídeo podemos ver um equipamento muuito interessante a nível estético, com o que parece ser o prometido sensor de impressão digital (para acompanhar o Android M), e uma traseira fosca, ficamos na dúvida se será cabedal, mas parece sem dúvida muito interessante.

A câmara parece algo similar ao que já vimos no Nexus 5, pelo menos a nível estético.  O Huawei Nexus será também o primeiro Huawei a ter um ecrã Quad HD acompanhado por uma grande bateria (se for parecida à do Mate 7 , é incrível). A experiência será como é óbvio de Android puro, o EMUI da Huawei ficará de fora deste projeto. O processador será à partida o esperado Snapdragon 820.

o Ecrã deverá ter 5.7 polegadas, ligeiramente menos que o Nexus 6, mas será sem dúvida de grande qualidade.

Relacionado:
Google Play Filmes agora conta com conteúdos em 4K

Eva Blass da @evleaks está tão ansioso como nós aparentemente.

HUAWEI NEXUS 6
Ecrã 5,7 AMOLED
RESOLUÇÃO QHD ( 2560 × 1440 pixels)
CÂMERA Sensor – IMX230
LENTE 21MP
SISTEMA Android M
PROCESSADOR Snapdragon 820
BATERIA 3.500mAh – com tecnologia para carregamento sem fio
EXTRAS Sensor de impressões digitais

LG Nexus

O equipamento da LG é esperado que tenha especificações mais modestas, mas ainda assim contará com ecrã Full HD, processador octa-core com 2/GB de RAM e possivelmente uma câmara de 13 mpx como aquela que podemos encontrar no Nexus 5 e no Moto g.

Que vos parece até ao momento os novos Nexus? Estão com vontade de ter um?

 

FONTE