Num serviço que até agora era necessário convite para aceder, o Project fi da Google está a partir de agora disponível para qualquer pessoa.

Para quem não conhece o project fi, os clientes pagam um valor fixo para falarem e enviarem mensagens texto sem qualquer limite e independentemente de onde e para onde fazem as chamadas, e pagam outro valor por cada gigabite de dados utilizados, independentemente de onde os usam, na Europa, na América Latina, nos Estados Unidos, etc. Os serviços contratados podem ser usados em qualquer país onde o project fi está presente, e a Google só cobrará o que é realmente usado, ou seja, se o plano contratado foi de 3GB mas e só usarmos 1.4GB, a Google devolve o valor que pagamos a mais.

Portugal e Brasil são 2 dos  120 países selecionados para que possam utilizar o serviço, que atualmente só funciona com os Nexus 6X, 5X e 6.

Para mais informações, podem consultar o site oficial da Google.

 

Informação Adicional (08/03/2016 12h) – A informação que nos chegou que gerou este artigo, chegou de modo a que nos fez induzir os nossos leitores em erro. Assim sendo para termos acesso ao serviço, é necessário ter uma conta nos EUA. Agora o serviço do Project fi passa é a funcionar em 120 países em que Portugal a Brasil estão entre eles. Alem dessa novidade para os utilizadores Norte Americanos, existe uma outra, que é o facto de agora o project fi ser aberto para todos naquele país, evitando assim o ate agora necessário convite.

Relacionado:
Sony Xperia XA recebe merecido Update