Primeiros problemas OnePlus2 , Sensor biométrico demasiado frágil

Segundo os utilizadores, o sensor biométrico para de responder há já algumas semanas, e a OnePlus já lançou uma actualização para resolver o assunto. No entanto, o problema mantém-se.

oneplus23.jpg

Alguns utilizadores dizem que tocar no scanner com o dedo molhado resulta no facto de o sensor deixar de funcionar.

O que é realmente alarmante é o facto de que muitos utilizadores do dispositivo também reportam que o scanner fica sem resposta aleatoriamente, sem qualquer razão. Enquanto que para alguns, ele começa a trabalhar após uma reinicialização, para outros, não há tal sorte. Além disso, não é apenas o scanner de impressão digital mas também o botão home , que, aparentemente, fica sem resposta ao longo do tempo.

A OnePlus, aparentemente tem conhecimento dos relatórios e já lançou uma correcção , mas os relatórios são díspares sobre o quão bem sucedida a actualização foi na sua tentativa de eliminar o problema.

é óbvio que os problemas só ficam resolvidos se o problema for software, o que seria a melhor notícia os donos deste terminal podem esperar nesta fase. Se, no entanto, o problema estiver no próprio sensor, a solução estaria muito mais longe de ser implementada.

A empresa, na verdade, lançou uma actualização de software para o dispositivo em Setembro, que fez upgrade da versão OS Oxygen para 2.0.2 e supostamente ajudou a melhorar a velocidade do sensor.

 

Relacionado:
Antutu revela TOP10 dos smartphones mais velozes de Setembro [novo líder]

FONTE