Ainda há alguns dias atrás a Samsung apresentava os seus topo de gama Galaxy S7 para 2016, e já hoje lança a primeira actualização ao seu firmware.

Com certeza algo não ficou devidamente afinado com o software, pois os felizardos que conseguiram obter os equipamentos antes do lançamento oficial em loja (11/03) já estão a ser notificados de que existe uma actualização disponível.

galaxy-s7-edge-update-466x540.jpg

A gigante Coreana lançou esta actualização de software urgente apenas para a versão Edge e com 3,32MB. Como se pode ver na imagem, não existem grandes detalhes acerca do que a actualização de destina a corrigir. Apesar de ser rotulada como urgente, apenas vemos indicado que se tratam de correcções ao ecrã Edge de modo a evitar que ocorram erros. Possivelmente serão optimizações ou até suporte para a integração com mais apps.

Até ao momento a Samsung não divulgou mais nenhuma informação a acerca da natureza desta correção que ocorre num timing estranho, antes ainda do lançamento oficial.

Para quem possui o Galaxy S7 Edge e ainda não foi notificado da actualização, pode fazê-lo acedendo a definições –> Acerca –> Actualização de Software.

 

Fonte: SamMobile

Relacionado:
Samsung irá usar audio da Harman em 2018