Quem passa muito tempo fora de casa sabe o quanto é difícil arranjar um local para recarregar os seus dispositivos móveis, muitas vezes não se arranja um lugar onde podemos carregar o nosso smartphone ou tablet. Muitas vezes recorrer a Powerbanks ou baterias externas, e que alem de muitas ser pouco eficaz, e quando o assunto é o nosso laptop?
A pensar nisso a HP lançou a mochila Powerup Backpack, que promete ser capaz de recarregar um smartphone até 10 vezes, graças a sua bateria interna de 22400mAh.

A Mochila aparenta ser fabricada de material resistente e à prova de respingos (vem com uma capa de chuva). As alças e o exterior são revestidos com acolchoamento, para uma melhor proteção e conforto.
A Powerup Backpack já se encontra em pré-venda, podendo ser adquirida por US$200 na Amazon, com as primeiras unidades a chegar aos utilizadores no próximo dia 1 de Outubro. A mochila inclui dois cabos micro USB para dispositivos Android e um cabo para laptops; outros modelos de cabo usb também podem ser utilizados, desde que compatíveis com a entrada USB padrão; o carregamento da bateria interna é feito através da tomada, com um plug que fica armazenado num bolso lateral.

Ainda não temos conhecimentos se a HP está a pensar lançar com o cabo USB do Tipo C que começa a ser padrão no mundo dos smartphones Android.

Relacionado:
Com o lançamento iminente, foto do Honor 6X aparece com dupla câmara traseira