Plano familiar do Google Play Music lançado oficialmente

 

Em Setembro passado a Google já tinha anunciado o plano familiar do Google Play Music, que só agora vê a luz do dia, que que permite o acesso ilimitado de até seis pessoas com o mesmo login por $14,99 mensais.

Com este novo plano o Google Play Music pretende ganhar cota de mercado deste novo e segmento bem-sucedido mercado na internet. Quem optar pela assinatura família tem acesso ilimitado ao serviço com todas as vantagens de um plano individual, incluindo a remoção dos anúncios publicitários. São mais de 35 milhões de músicas disponibilizadas para ouvir quando quiseres e onde quiseres, já que o serviço está disponível via web e também funciona em dispositivos móveis com Android.

117889.198451 Google Play Music Plano familiar do Google Play Music lançado oficialmente image

Quem optar por adquirir o plano familiar tem ainda o “bónus” de poder aceder ao YouTube Red. Ou seja, com a assinatura do streaming de música da Google, ganhas também o acesso ao serviço de streaming de vídeos. Mas atenção: a venda só está disponível para utilizadores dos Estados Unidos e a versão do streaming musical para Android só chegou aos assinantes dos EUA, Reino Unido, Austrália, França e Alemanha, os outros países serão incluídos em breve nesta lista.

Relacionado:
Xiaomi poderá lançar versão "plana" do Mi Note 2