Pixel C: O primeiro tablet Android totalmente da Google chega ao mercado

 

Pixel C Pixel C: O primeiro tablet Android totalmente da Google chega ao mercado image

O Google começou a comercializar o seu primeiro tablet Android feito por conta própria. Chamado Pixel C, o aparelho chega inicialmente a 14 países, mas Portugal e Brasil ficam de fora da estratégia da empresa neste primeiro momento.

Equipado com o processador Nvidia Tegra X1 de 64 bits, 3 GB de RAM, GPU Maxwel e ecrã de 10,2 polegadas, definida pela empresa como “super brilhante”.

Além do Pixel C, o Google também lança um teclado, que se liga ao tablet por magnetismo, alem da sincronização automática com o dispositivo.
O Google tem a linha Nexus, mas ela consiste num modelo de negócios diferente. Enquanto a empresa tem parcerias com a LG e a Huawei para fabricar o Nexus 5X e o 6P, o novo tablet sai diretamente das mãos da Google.

“Mas é importante ressaltar que ambas as linhas foram criadas para tirar o máximo desempenho do hardware e apresentar a melhor experiência, tanto em Android como em Chrome OS”.

O Pixel C chega inicialmente aos Estados Unidos, Inglaterra, Canadá, Alemanha, Irlanda, Áustria, Austrália, Nova Zelândia, Hong Kong, França, Espanha, Bélgica, Holanda e Suíça.

O tablet tem um custo de $499 dólares a versão de 32GB e $599 a versão de 64 GB nos Estados Unidos. Já o teclado tem um custo de $149.
Infelizmente ainda não existe previsão de lançamento do Pixel C quer em Portugal quer no Brasil.

Relacionado:
Google Earth já conta com versão em Realidade Virtual

1 COMENTÁRIO

  1. Gosto muito…mas é pena não ter saída de micro-Hdmi.O preço também deve rondar os 500 euros… :/ ando á procura de um tablet,mas acho que este vai sair bem do orçamento que quero dar.

Comments are closed.