Num passado não muito distante a realidade virtual era considerada um conceito exótico, quase inacessível, só presente em filmes de Sci-Fi. No entanto com a ascensão meteórica das plataformas móveis Android e IOS, esse e outros conceitos passaram a estar disponíveis à distância de alguns “clics” (ou toques no ecrã!).

oculos_passatempo.jpg

Temos para oferecer em parceria com a Smart Talk os interessantes ÓCULOS VR 3D que são uma alternativa viável a equipamentos de marcas mais conhecidas que cobram até 4 vezes mais pelo mesmo produto.

  • Podem ler a nossa Análise ao Gadget aqui.

Para participar basta no formulário abaixo fazerem Like na Página do AndroidGeek e Like na Página da Smart Talk , por estes dois cliques estão imediatamente na corrida aos ÓCULOS VR 3D.

 

Passatempo SMART TALK ÓCULOS VR 3D

Com o apoio

smarttalk.jpg

Relacionado:
Google Earth já conta com versão em Realidade Virtual
PARTILHAR
Artigo anteriorMi 5 é finalmente oficializado pela Xiaomi
Próximo artigoMi 4S também anunciado pela Xiaomi
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.