As câmaras fotográficas dos smartphones Huawei serão produzidas em conjunto com a fotográfica alemã.

0B5CUt KUpXFUbF9RTWxFX1VJVjA Huawei irá apresentar lentes da marca Leica nos seus novos dispositivos image

Para aqueles mais desligados do mundo da fotografia a Leica Camera AG (abreviação de Leitz(sche) Camera) é uma empresa óptica alemã . Uma das particularidades das câmaras da Leica é a sua extrema suavidade ao fotografar (muito silenciosas). Não há espelhos (muito barulhentos e presentes nas reflex/DSLR comuns) e o obturador é de pano (tecido) . Nao nos parece no entanto que tenha sido este o fator preponderante para a parceria.

Não se sabe ainda quais os moldes desta parceria e em que medida é que a colaboração com a Leica, considerada uma marca de luxo dentro da área da fotografia, melhorará a qualidade das câmaras dos smartphones da Huawei.

Os pontos de convergencia entre a filosofia das marcas são a  “a partilha de ambições e espírito premium” das duas empresas. Ambas as empresas assumem que se trata de “um compromisso a longo prazo com a arte de fabrico, engenharia meticulosa e o espírito de uma colaboração vencedora para criar uma gigante na reinvenção da fotografia em smartphones.”

FONTE

 

 

Relacionado:
HTC mostra que os futuros Pixel poderão não ter botões físicos

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.