Quase um ano depois do líder da equipa do Paranoid Android ter anunciado que o projeto em questão estava comprometido devido a grande parte da equipa ter sido contratada pela Oneplus, para o desenvolvimento do OxygenOS, eis que o projeto retomou o seu excelente trabalho.

0B5CUt KUpXFUcGpCM09PTy0teVE Paranoid Android é atualizado e disponibiliza o Android Marshmallow a mais de 30 dispositivos image

Várias dispositivos da família Xperia Z e alguns dispositivos Nexus já tinham recebido a custom ROM da Paranoid Android baseada no Android Marshmallow, tal como os OnePlus One, 2 e X.
Agora a equipa de programadores do projeto adicionou mais alguns dispositivos à sua já vasta lista de equipamentos elevando o seu numero para 30, onde se destaca a inclusão do novíssimo OnePlus 3.

22 dispositivos Sony Xperia que possuem suporte ao projeto SonyXperiaDev deverão fazer parte desta lista num futuro muito próximo.

Para se instalar esta nova atualização os utilizadores deverão ir à pagina dedicada do seu dispositivo e realizar a atualização disponível, uma vez que a atualização via OTA ainda não se encontra operacional no projeto do Paranoid Android, mas que segundo equipa de programadores a funcionalidade já se encontra em testes, mas por enquanto as correções no sistema terão que ser realizadas manualmente.

Relacionado:
Amazon Music Unlimited é o novo concorrente de peso do Spotify