Surgiram imagens do alegado painel frontal do Xiaomi Max

De certo modo podemos dizer que logo na sua concepção este Xiaomi Max teve algo de único e muito curioso, uma vez que na semana passada a Xiaomi fez um sondagem online para determinar junto dos seus fãs/utilizadores qual seria o nome do seu futuro phablet. Entre Xiaomi Pro, Xiaomi Plus, Xiaomi Big e Xiaomi Max, este último acabou por ser o nome com mais votos, baptizando assim o aparelho.

Passados apenas alguns dias surgem as primeiras imagens, através do site chinês MyDrivers, do que supostamente será painel frontal do Xiaomi Max. À primeira vista o nome Max faz justiça ao smartphone pois avaliando as imagens percebemos que se trata de um aparelho enorme de facto.

0B5CUt KUpXFUY0M3Nmo5ejJHeU0 Será este o painel frontal do Xiaomi Max? image

A confirmar-se a autenticidade das imagens, é esperado que o Xiaomi Max apresente um ecrã QHD de 6,4″ com margens extremamente finas e botões capacitivos. Aparentemente não há espaço para um sensor biométrico à frente, como no recém lançado Mi5, o que quer dizer que muito provavelmente o Xiaomi Max seguirá a linha Redmi e Redmi Note apresentando um sensor de impressões digitais na parte de trás.

Pouco mais se sabe acerca deste phablet da Xiaomi, excepto que será comandado pelo novíssimo SoC da Qualcomm, o Snapdragon 820 com uma GPU Adreno 530.

Relacionado:
Sony Xperia XZ e X Compact com patch de segurança em Novembro

É ainda de notar que o quadro apresentado segue uma linguagem de design muito semelhante à da Xiaomi e até mesmo os botões capacitivos são práticamente iguais aos dos restantes aparelhos da gigante em ascensão chinesa. O facto de as fotografias terem sido tiradas aparentemente numa linha de montagem indica que o seu lançamento estará para breve, com as apostas a recaírem sobre o mês de Maio.

 

Via: PhoneArena