As últimas informações sobre o futuro Oukitel U20 Plus apontam para uma configuração de câmera dupla na parte de trás. Esta câmera terá 13MP (interpolados a 16MP) com sensor da Sony IMX135 acompanhado de flash LED. O software e hardware do Oukitel U20 Plus serão otimizados para cãmera com lentes duplas. Além disto, também é confirmado que poderá proporcionar experiência SLR, capturando mais luz e clareza.

As principais marcas como LG, HTC, Huawei, Xiaomi e o recentemente lançado Apple iPhone 7/7 Plus já têm configurações de câmera dupla.

0B5CUt KUpXFUVnZocm4zTWxGYjA OUKITEL U20 Plus terá configuração de câmera dupla image

Com o Oukitel U20 Plus, a empresa chinesa junta-se aos melhores, mas as configurações de destaque deste equipamento não se ficam pelas câmera, é também informação confirmada que este próximo telefone apresentará um ecrã Sharp de 5,5 polegadas com resolução de 1920 x 1080 pixels e suportará multi-touch.

Tem sensor de impressão digital na parte traseira, bem como que não só desbloqueia mais rápido, mas tem funcionalidades adicionais à semelhança do recente Google Pixel.

Também reconhecerá funções de toque simples e longo. Espera-se que o U20 Plus chegue aos mercados em algumas semanas. De momento não existem mais informações sobre as restantes especificações deste terminal, mas vamos ficar atentos e trazer-vos toda a informação assim que ela estiver disponível.

O U20 Plus está previsto para entrar no mercado no final deste mês, e estará oficialmente disponível em www.oukitel.com na próxima semana.

Relacionado:
[Geek Alert] Vernee Apollo - Deca Core, ecrã 2k a um preço díficil de acreditar (limitado ao stock existente)