Nos equipamentos Android existem várias formas de guardar uma captura de ecrã, dependendo dos modelos, as formas de o fazer são usar três dedos e fazer swipe down no ecrã ou pressionar tecla de alimentação + tecla de volume para baixo para fazer um print screen, ou cpatura de ecrã como preferirem.

0B5CUt KUpXFUbkkyZi15RldqZHM Oukitel introduz funções únicas nos seus novos equipamentos image

Mas e se o conteúdo que quisermos captar for mais de uma página?

No Oukitel  U15S, conseguimos fazer uma captura de ecrã longa de um artigo inteiro. Podemos guardar até 10 páginas dentro de uma captura de ecrã. Esta funcionalidade também suporta captura de ecrã em retângulo, captura de ecrã redonda entre outras.

Podem ver no vídeo abaixo esta funcionalidade em acção.

O OUKITEL U15S já foi lançado no mercado e a OUKITEL está a redesenhar a página oficial para este dispositivo.

O Oukitel U15s traz uma skin personalizada pela Oukitel , chamada de Dido OS, baseado no Android 6.0. O sistema está desenhado para economizar energia e proporcionar um aumento de velocidade de desempenho até 25% em comparação com o sistema original e economizando até 50% de energia para fazer a bateria 2700mAh durar ainda mais tempo. O U15S tem um processador MT6750T Octa-core de 1,5 GHz, 4GB de RAM e ROM de 32GB com 128GB de memória expansível. A captura de imagem fica a cargo de uma câmera panasonic de 16MP , o ecrã é de 5,5 polegadas SHARP FHD display e oferece milhões de cores no ecrã.

Relacionado:
Baidu divulga pesquisa sobre o consumo de energia de Apps

Neste momento a melhor forma de adquirir o Oukitel U15s é na página oficial da Oukitel.

DEIXE UMA RESPOSTA