‘Essentials2020’ – O novo plano estratégico da Orange

A Orange apresentou no passado dia 27/04/2015 no Hotel Evolution em Lisboa o seu novo plano estratégico para 2020, chamado ‘Essentials2020’ desenvolvido sob o plano ‘Conquistas 2015’, lançado em 2010. O plano ‘Conquistas 2015’ proporcionou inúmeros sucessos e permitiu ao grupo superar as perturbações do mercado, graças à implementação de escolhas estratégicas claras e responsáveis, e a uma gestão rigorosa. Essas conquistas, ilustradas especialmente pelo excelente desempenho dos negócios em 2014, colocaram a Orange numa posição significativamente melhor, o que lhe permite agora embarcar na próxima fase do seu desenvolvimento.

ORANGE PORTUGAL ORANGE reforça a estratégia em território Português image

As plataformas de venda Online têm vindo a ultrapassar em larga escala as lojas de venda física, isto porque ao reduzirem os custos de serviço, proporcionam aos consumidor final preços muito mais atractivos do que a venda directa permite.

A Orange estabeleceu um único objetivo, forte e exigente, para este plano estratégico: proporcionar a cada um dos seus clientes, onde quer que estejam, uma experiência de serviço incomparável.

A Orange lançou neste evento alguns gadgets bastante interessantes fica o convite de passarem na Loja Online e deixarem a vossa opinião.

[slideshow_deploy id=’12660′]

Relacionado:
Android Auto vai estar dísponivel para qualquer veículo
PARTILHAR
Artigo anteriorHuawei lança o Honor 4C
Próximo artigoLG oficializa o G4
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.