Oppo revela a ColorOS 2.1, baseada no Android 5.0 Lollipop

 

Depois de muito esperarmos, a Oppo vai finalmente lançar a  nova versão do seu interface, o ColorOS 2.1, totalmente baseado no Android 5.0 Lollipop, versão mais recente do sistema operativo da Google.

Para dar uma introdução ao utilizadores a Oppo resolveu disponibilizar um vídeo que mostra uma pantecipação do que veremos na nova ColorOS 2.1, que será disponibilizada para os utilizadores em breve, porém, ainda em versão beta.

Vejam o vídeo produzido pela Oppo com a prévia da nova ColorOS 2.1:

[youtube_sc url=”https://youtu.be/4NBDmbq9AnA”]

Como podemos ver no vídeo acima, a nova interface da Oppo ficou realmente interessante, colocando-a entre as interfaces modificadas mais bonitas entre todos as fabricantes de dispositivos móveis que usam a sua “máscara” em cima do interface do Android puro.

Além disso, é possível ver que a ColorOS 2.1 está mais rápida nesta nova versão se comparada com a versão anterior, o que mostra que os programadores da Oppo conseguiram otimizar ainda mais a interface da companhia.

 

FONTE

Relacionado:
Google Pixel, reconhecimento de voz gera polémica
PARTILHAR
Artigo anteriorElephone P7000 em promoção
Próximo artigoMicrosoft Hyperlapse permite criar vídeos em time-lapse no Android
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.