A OPPO começou a enviar convites para o lançamento oficial do OPPO R9s. O convite informa que o sucessor do R9 chegará a 19 de Outubro.

Tal como o seu irmão, o R9s incidirá o seu desempenho na qualidade fotográfica, e o convite enviado revela que o telefone será o primeiro no mundo a ostentar o novo sensor IMX398 da Sony. No entanto os detalhes sobre a câmara ainda estão nos segredos da OPPO, apesar de uma fonte muito próxima da fabricante, informar que virá com um duplo sensor de 16MPx com a abertura f/1.7 .

É esperado que o OPPO R9s venha equipado pelo Snapdragon 625 com um processador octa-core, uma bateria de 3010mAh com suporte a carregamento rápido, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.
Embora o convite fale apenas no R9s, não sabemos se o R9s Plus também será apresentado, é que recentemente um anúncio de TV mostrou o R9s Plus com um ecrã maior. Infelizmente isso é tudo o que sabemos sobre o smartphone em questão.

0B5CUt KUpXFUQzZZU3Vld0doRzg OPPO R9s chega a 19 de Outubro como o primeiro com o Sony IMX398 image

Segundo se fala um pouco pela internet, o OPPO R9s Plus será somente uma versão alargada da versão menor R9s. Ou seja, todas as configurações devem-se manter, à exceção do tamanho do ecrã e da capacidade da bateria. Talvez a resolução do ecrã também seja diferente, assim como a Google fez com o Google Pixel e Pixel XL.

Relacionado:
BlackBerry DTEK60 com Snapdragon 820, 4 GB RAM e 21 MP de câmera