Oppo Find 9 poderia ser o primeiro smartphone com Snapdragon 810 e 4 GB de RAM

Parece que a Oppo já está a preparar-se para lançar em breve mais um smartphone da sua série Find. Para quem acompanha os lançamentos da empresa, já deve conhecer a série, que conta com o Find 7, o primeiro aparelho a vir com um ecrã de resolução quad HD.

O novo aparelho que deverá chamar-se Oppo Find 9, e aparentemente uma foto do seu painel frontal foi disponibilizada algures da China. Como podemos ver na foto abaixo, o aparelho será largo, embora não dê para dizer com certeza se ele virá com um ecrã de 5.5 polegadas, como o Find 7, ou maior.

 

Oppo Find 9 02 Oppo Find 9 poderia ser o primeiro smartphone com Snapdragon 810 e 4 GB de RAM image

 

De acordo com o site chinês CNMO, o Find 9 poderá contar com o processador octa-core Snapdragon 810 e uma memória RAM de 4 GB, tornando-se assim o primeiro smartphone da empresa a apresentar especificações internas tão poderosas. Não há mais informações acerca do aparelho, porém já dá para perceber que ele virá com alguns recursos de topo.

A Oppo acabou de lançar o seu mais novo U3, com um ecrã de 5.9 polegadas e um processador MediaTek. O aparelho Android pode não ser disponibilizado para fora da Ásia, o que é uma pena. Porém diferente do U3, o Find 9 deverá alcançar o mercado global. Assim que soubermos de mais detalhes, postaremos por aqui, então fica atento.

Relacionado:
Meizu Pro 6 Plus é agora oficial: um verdadeiro topo de gama com Exynos 8890

FONTE