Segundo um teaser que a Oppo colocou na rede social weibo, esta prepara-se para apresentar um novo dispositivo no próximo dia 17 de Março.
A nossa aposta e da grande maioria dos blogs da especialidade, a Oppo prepara-se para apresentar os novos Oppo R9 e o Oppo R9 Plus.65ef2e69gw1f1kme6myf3j21161qijun.jpgTendo em conta as informações que apareceram no órgão regulador chinês, TENNA, o Oppo R9 deverá vir equipado com um ecrã de 5,5 polegadas com resolução FHD (1920×1080 pixeis), enquanto que o R9 plus virá com um ecrã de 6 polegadas com a mesma resolução.
Virão ambos com um processador octa-core, fabricante não especificado, e 4GB de memória RAM. O R9 virá com 32GB de Armazenamento interno, enquanto que versão Plus virá com 64GB, mas ambos expansíveis via cartão microSD de até 128GB.

De estranhar é o facto de ambos os dispositivos virem equipados com a Android 5.0 Lollipop de fabrica. Isto é estranho, pois a grande maioria dos smartphones que são anunciados em 2016 já vêm com Android Marshmallow, e o Oppo decide lançar dois dispositivos com a versão 5.0… ignorando por completo a versão 5.1.

Obviamente tudo isto não passa de rumores que necessitam de ser confirmados, mas a confirmação só deverá chegar no próximo dia 17, quando a Oppo apresentar os dispositivos em Beijing Performance Arts Center.

VIA

Relacionado:
Misterioso dispositivo da Motorola aparece na rede: deverá ser o Moto X (2016)