O browser Opera Mini acaba de receber uma grande actualização no Android. Desde 2009 que ele não receberia mudanças significativas, mas agora conta com design reformulado, melhor desempenho e vários novos recursos.

Entre as novidades está o modo privado de navegação, melhorias no desempenho, novo compressor de dados que permite gerar uma economia de até 90% do teu plano de dados, customização da interface, sincronismo e partilha de favoritos.

 

%name Opera Mini com nova cara após grande Update image

 

Em relação a customização da interface, é possível escolher entre três tipos diferentes de navegação: Telefone, para uma visão em ecrã cheio; Clássico, para navegação simples com apenas uma mão; e Tablet, para uso de vários separadores.

Agora a sincronização foi aprimorada entre o smartphone e o PC. Sendo possível partilhar de forma fácil os teus favoritos com os teus amigos. A nova interface (ainda sem o padrão design Material), oferece acesso mais rápido aos recursos do browser.

Para quem não possui a aplocação Opera Mini no smartphone, basta fazer o download via Play Store. Ele é compatível com qualquer dispositivo com Android 2.3 ou superior.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE

Relacionado:
Hoje há um ano, era assim! #ThrowBackDroid 6 de Janeiro