OnePlus Two poderá vir com acabamento em metal

O Oneplus One é um telefone muito apetecível, pois junta o excelente hardware, a um maravilhoso preço. Foi lançado em Abril do ano passado e conseguiu surpreender todos os amantes de tecnologia. Vir equipado com o sistema operativo da Cyanogem Inc, ainda o tornava mais apetecível. Mas este excelente modelo está a prestes a fazer um ano de mercado, e a OnePlus já fez saber que vai fazer um segundo telefone.

Segundo a PhoneArena, o OnePlus Two deverá vir com a traseira em metal, deixando o seu acabamento ainda mais premium e seu preço um pouco mais caro. Contudo, será certamente mais barato que smartphones como iPhone 6 e Sony Xperia Z3. Especular-se que o OnePlus Two virá provavelmente com preço entre 350 e 450 dólares, , entre €320 e €410 em conversão directa.
Infelizmente, ainda nenhuma imagem foi disponibilizada e não temos como saber como será a aparência do aparelho.

Encontra-se marcado um evento da OnePlus para Abril, porém já foi confirmado que o OnePlus Two não estará presente. Levando em consideração que a primeira versão chegou ao mercado apenas em Outubro, é provável que o OnePlus Two só faça a sua aparição no último semestre de 2015 para diminuir o tempo entre a apresentação e o início das suas vendas.

Relacionado:
CEO do Instagram confirma vídeo em direto na aplicação