OnePlus Two Benchmark e especificações

De acordo com a OnePlus,o sucessor do seu bem sucedido OnePlus One será lançado no 3º trimestre de 2015. O que significa que, neste momento, não é tarde nem cedo demais para começar a deixar passar leaks e manobras publicitárias que aumentem o apetite sobre este novo OnePlus.

oneplus one back OnePlus Two Benchmark e especificações image

Vamos detalhar algumas das possíveis características que já vieram a público de forma não oficial..

O modelo do processador aparenta ser um MSM8994,  que corresponde ao 810 SoC Snapdragon da Qualcomm. O site Geekbench descreve-o como um CPU 8-core, embora a velocidade do clock não tenha sido ainda determinada – isto poderia ser simplesmente por este ser um protótipo pré-lançamento. A última novidade sobre o equipamento aponta para 3GB de RAM, que é menos do que os 4GB que os telefones como o ASUS ZenFone 2 trazem ao mercado.

Assumindo que estas informações são reais, a única coisa que ficámos a saber era o que já suspeitávamos , vai sair um grande telefone no final do ano.Vejam o benchmark em detalhe (fonte Primatelabs)

oneplus2 benchmark OnePlus Two Benchmark e especificações image

Fiquem atentos.

Fonte: Geekbench (Primate Labs)
Via: Pocketnow

Relacionado:
Google Trips finalmente oficializado: Nunca foi tão fácil planear uma viagem
PARTILHAR
Artigo anteriorLollipop 5.1.1 chega aos Nexus 4 e Nexus 5
Próximo artigoHuawei P8 e P8 Lite Apresentação Oficial em Portugal
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.