Por “sem o ver”, queremos dizer exatamente isso. Comprar sem o ver!

A OnePlus não é estranha a controvérsias e acrobacias de marketing enigmáticas.

Agora a OnePlus inova neste campo com uma “venda cega.”

1.000 unidades do OnePlus 3  serão acondicionadas para venda na loja online chinesa da empresa a 6 de Junho às 10h. Mas o telefone só será revelado a 14 de Junho (15 de junho na China). Basicamente, os clientes são convidados a comprar uma caixa preta e apenas confiar na OnePlus. Cegamente, poderíamos dizer.

0B5CUt KUpXFUVF8tSzZGQUpVdlE Oneplus quer que comprem o Oneplus 3 sem o ver! image

O dispositivo mistério vai custar 2.999 yuan ($ 455), mas a OnePlus diz que este não será o preço real do dispositivo. Os clientes que desejam obter o OnePlus 3 através desta forma poderão ser reembolsados da diferença se o valor for superior, ou convidados a pagar a diferença caso a diferença seja superior. Simples? Nada mesmo!

Para este grupo de devotos que aceitem comprar o Oneplus 3 ás cegas, a OnePlus oferece brindes no valor de 300 yuan, incluindo uma garantia de ecrã partido de 3 meses.

Se estão a questionar-se porque a OnePlus está complicando a sua própria vida com esta venda, a resposta é simples e provavelmente apenas querem criar algum buzz, e até estão a ser bem sucedidos.

Apesar da compra ser “ás cegas” na verdade já se sabe muita coisa sobre o OnePlus 3. O dispositivo vazou extensivamente durante as últimas semanas. Nós sabemos o seu aspecto e as suas principais especificações não são segredo: Snapdragon 820, 4GB / 6GB de RAM, 32 armazenamento / 64GB, 5,5 polegadas AMOLED HD , 3000 mAh da bateria, e uma câmara de 16MP traseira.

Relacionado:
Acer expande a sua oferta VR ao suportar a Windows Holographic Platform no primeiro trimestre de 2017

Não sabemos se a venda cega será realizada para clientes internacionais, mas vamos actualizar este artigo quando descobrimos.

Querem comprar os OnePlus 3 sem o ver?

FONTEPhandroid
PARTILHAR
Artigo anterior[Deal Alert] Vernee Apollo Lite: um smartphone de topo com dez núcleos
Próximo artigoGalaxy Note 7 aparece em vídeo
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.