OnePlus poderá apresentar, nas próximas horas, mais que um dispositivo

O dia 27 de Julho, é um dia muito aguardado, principalmente para os fãs da OnePlus. Afinal esta foi a data que a fabricante chinesa marcou para a apresentação do seu mais recente topo de gama, o Oneplus 2.
Contudo, segundo uma imagem que hoje surgiu na rede, parece que afinal o OnePlus  2 poderá surgir acompanhado na sua apresentação.
Na imagem que mostramos abaixo, provavelmente retirada de um dispositivo de testes do fabricante chinês, nota-se a existência do OnePlus 2, Lite e One Tab.

Os três dispositivos, e segundo os últimos relatos, poderão surgir na mesma data a fim de rechear o mercado de dispositivos Android, reafirmando os boatos lançados ainda durante este mês de Julho, quando um trio de variações distintas, A2001, A2003 e A2005, apareceram no órgão regulador de dispositivos Bluetooth. Enquanto os dois primeiros seriam smartphones, um topo de gama e outro intermediário, o último chegaria às lojas como o primeiro tablet feito pela Oneplus.

Caso os dois aparelhos realmente existam, estima-se que suas apresentações formais ocorram em conjunto com a estreia pública do OnePlus 2, que está marcada para hoje, 27 de Julho no fuso horário chinês. Mesmo que o One Lite e One Tab  não mostrem as suas caras no dia em questão, ainda há hipótese de virem a ter as suas próprias festividades de oficialização nos próximos meses, mas antes de 2016 iniciar. Por isso, e até lá, vamos considerar isso tudo como apenas mais bom um rumor.

Relacionado:
Huawei Mate 9 é apresentado amanhã, vejam as últimas fotos disponiveis

FONTE