OnePlus mostra como será o stock-like OxygenOS

A OnePlus está a provocar a internet com a sua nova ROM Android antes do lançamento oficial a 12 de fevereiro .

A OnePlus falou primeiramente sobre seus planos de uma ROM própria no final do ano passado , e realizou um concurso na comunidade para lhe dar um nome O nome vencedor foi OxygenOS , e foi anunciado na semana passada , mas a OnePlus não revelou outros detalhes sobre a ROM , para salvaguardar o interesse no lançamento que irá ocorrer a 12 de fevereiro . Agora, a empresa levanta um pouco o véu num curto vídeo , revelando uma ROM que está muito perto do Lollipop Stock .

Não deveria ser uma surpresa que a ideia da OnePlus é mantê-lo o mais perto do stock possivel , pelo menos por agora . A empresa  não se pode dar ao luxo de investir em fazer personalização profunda e os seus clientes-alvo provavelmente vão apreciar a simplicidade da versão do Google Android .

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=qYsC7SSXXxk”]

Tem sido muito especulado que o OxygenOS pretenda substituir o Cyanogen OS como a ROM padrão para os próximos smartphones OnePlus ‘ . OnePlus e Cyanogen tiveram quezílias publicamente sobre a decisão deste último de dar à Micromax direitos exclusivos sobre o OS Cyanogen na Índia. Como resultado ,a OnePlus começou a trabalhar numa alternativa, e a Cyanogen aparentemente já tem patrocinador.

Quais são as vossas expectativas sobre o OxygenOS ?

 

Relacionado:
Update do Android Nougat para a família Zenfone 3 da Asus foi suspenso