OnePlus lança aplicação Reflexion (apk no interior)

A equipa da OnePlus para além dos lançamentos do mais recente Oneplus X também tem apostado no desenvolvimento de em uma nova aplicação de fotografia chamada Reflexion, e já está disponível para download.

REFLEXION OnePlus lança aplicação Reflexion (apk no interior) image

A aplicação não é exclusiva para aparelhos OnePlus. Está mesmo disponível para iOS e Android,  permite que utilizadores de ambas as plataformas possam explorar o contraste e a harmonia das imagens capturadas pelas suas camaras. Com as fotografias, a aplicação permite a edição com vários reflexos e outros efeitos muito interessantes.

Essencialmente, o que a aplicação faz é usar duas imagens captadas, uma de cada câmara do dispositivo – frontal e traseira – e usá-las em montagens.

O utilizador pode arrastar as fotos ou o “X” na tela para criar montagens personalizadas. A aplicação permite ainda a partilha rápida com os vossos amigos através das redes sociais..

 

A novidade foi divulgada no blog oficial da OnePlus:

Capte o seu mundo, expresse a sua personalidade única e partilhe com pessoas de quem gosta. Com ambas as câmaras frontal e traseira do seu telefone, é possível exibir uma perspectiva completamente diferente e bonita. Basta abrir a app, tirar uma foto com a câmara frontal, em seguida, uma foto do que o rodeia com a câmara traseira, e a aplicação faz o resto!

A empresa também informou que sua conta no Instagram dedicada à aplicação, com o nome de utilizador reflexionapp, algumas montagens feitas com a aplicação estão já disponibilizadas para que possam apreciar as possibilidades da aplicação.

Relacionado:
Nova Launcher 5 chega à Play Store com recursos do Google Pixel

Aqueles que enviarem uma montagem com a tag #reflexion vão ver as suas fotos nesse feed. Abaixo podem ver o vídeo que a OnePlus publicou no seu blog:

A aplicação está dísponivel na página do Reflexion na Play Store

google play logo OnePlus lança aplicação Reflexion (apk no interior) image

 

FONTE

VIA 

PARTILHAR
Artigo anteriorAntevisão Meizu Metal
Próximo artigoApple iOS Hacked á bruta| Ainda bem que tenho um Android
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.