Oneplus falha a meta de vendas na India

A OnePlus tinha grandes ambições para o ano de 2015, entre elas encontrava-se o desafio de vender um milhão de smartphones na Índia.

OnePlus Two 2 Oneplus falha a meta de vendas na India image

Um milhão de smartphones é um número impressionante, no entanto para a empresa do “Flagship Killer” não parecia algo impossível de concretizar, no entanto relembramos que a Oneplus estreou-se no mercado Indiano neste ano de 2015. A Oneplus investiu forte, abrindo lojas físicas e centros de apoio ao cliente. O grande esforço da empresa Asiática em território Indiano mereceu declarações oficiais de Vikas Agarwal, gerente geral das operações na Indía, numa entrevista à Reuters comentou o objectivo estabelecido pela marca, dizendo que ele não será cumprido ‘por pouco’.

Nas palavras do executivo da OnePlus, a companhia sediada na China foi incapaz de conseguir o Stock necessário nos dois primeiros meses, atrasando entre seis e oito meses o início oficial das vendas dos seus produtos.

De forma a minimizar o impacto deste falhanço inicial realizou acordos com a Foxconn, numa tentativa de adequar a produção ás exigências dos clientes indianos. O plano agora é começar a produzir e montar os equipamentos Oneplus no próprio país, trabalhando em conjunto com o Governo Indiano e o Primeiro Ministro da Índia, Narendra Modi, cujo plano é reestruturar o comércio na região.

FONTE

Relacionado:
Olá Google Allo: já está disponível a nova plataforma inteligente de mensagens da Google [APK inside]

3 COMENTÁRIOS

  1. Boa relação preço/qualidade tinha o 1, agora o 2 é só mesmo caro para o que tem, tenho em conta que um Galaxy S6 e um LG G4 custam o mesmo que o OP2, e um LG G Flex 2 é mais barato ainda, e trazem todos tanto mais…

  2. Feio e uma questão de opinião eu tenho um e não o troco por nada uma grande maquina muito fiável .boa relação preço qualidade

Comments are closed.