OnePlus falha a data de lançamento do Oxygen OS a 27 março

A OnePlus levou usou o seu seu fórum oficial para anunciar que o lançamento do OxygenOS foi adiado e não estará disponível hoje , como prometido anteriormente .

A razão deste atraso? Certificação GMS. Eles afirmam que a ROM é totalmente funcional e já diversos funcionários da marca OnePlus estão a usar o OxygenOS, mas isso significa pouco para os consumidores que ainda estão à espera de não só da nova ROM, mas também da Cyanogen Mod 12. De momento o impasse é a Google dar luz verde à ROM da OnePlus.

Oxygen OS OnePlus falha a data de lançamento do Oxygen OS a 27 março image
No entretanto a OnePlus compromete-se a actualizar diariamente as suas plataformas com novas informações sobre o OxygenOS.

Quando 27 março foi definido como a data de lançamento OxygenOS, a OnePlus também afirmou que existiam possibilidades deste compromisso não chegar a ser cumprido na data especificada. CM12 (e Lollipop):

“A maioria de vocês pretende saber também quando a CM12 estará disponível. Apesar de não termos muita influência no cronograma de lançamento nem no progresso do desenvolvimento CM, temos vindo a fornecer recursos e ciclos de ensaio de agendamento e toda a informação possível para ajudar com esta última fase. Juntos estamos a trabalhar para disponibilizar a CM12 o mais rapidamente possível. “

Apesar do OS Oxygen, ser com toda a certeza fluído e poderoso, fica a dúvida se estará preparado de forma adequada para a certificação rigorosa que a Google obriga no Android para permitir a integração dos Google Play Services de forma oficial.

Relacionado:
WhatsApp ganha finalmente o recurso de chamadas de vídeo

Esperamos que o lançamento ocorra o mais breve possível, até porque como sempre ouvimos dizer “O prometido, é devido”.

Deixem os vossos comentários.

PARTILHAR
Artigo anteriorIFA 2015 o que esperar?
Próximo artigoReview Moto E 2015, um lowcost que é mais que um lowcost
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.