As notícias de que a Oneplus estaria a preparar um novo smartphone não são propriamente novas, e com a escassez de ecrãs AMOLED para o OnePlus 3 que tem levado a longos períodos de espera para entregar das encomendas já feitas, ainda ganham mais algum sentido. O analista Pan Jiutang, publicou na rede social Weibo que os compradores devem, esperar pelo OnePlus 3S ao invés de comprar OnePlus 3.

Os desenvolvimentos mais recente parecem confirmar a existência do OnePlus 3S, ou de um novo telefone da fabricante chinesa com o modelo A3010, pois o mesmo acabou de receber a sua certificação 3C. A ligeira alteração no número mostra que esta deverá ser uma variante do OnePlus 3 (A3000) e podem não ser fisicamente diferentes.

0B5CUt KUpXFUVmhtdVFtanZvSnc OnePlus A3010 recebe certificação 3C: deverá ser o OnePlus 3S image

O OnePlus A3010 é esperado que venha a usar um ecrã LCD que tem maior disponibilidade de stock e não tem sofrido quebras de produção. Os rumores também dão conta que pode vir com o novo SOC da Qualcomm, o Snapdragon 821. Se o OnePlus 3S for realmente disponibilizado, isso não significará uma paragem na produção do OnePlus 3 original. Alguns proprietários do OnePlus 3 porém não se mostram muito felizes com a notícia, pois isso poderia significar que o 3S apesar de possuir um ecrã menos “vistoso”, viria com um SOC mais recente e mais potente.

Relacionado:
Moto Turbo 3 aparece em renders com câmera de 16 MP da Hasselblad