Longe vão os tempos em que vimos nascer o primeiro FlagShipKiller, desde essa altura já vimos a fabricante apresentar o Oneplus 2 , Oneplus X , Oneplus 3 e agora dentro de um dia o OnePlus 3T num evento em Londres a 15 de novembro.

Os rumores indicam que o OnePlus 3T é alimentado por um Snapdragon 821 com 6 GB de RAM com Android 7.0 Nougat e apoiado por uma bateria de 3300 mAh.

0B5CUt KUpXFUSF8xVnFYQjFCdkk OnePlus 4 aparece com Dual Camera e ecrã 5.3″ 2K AMOLED image

Para além deste Oneplus 3t que está iminente, temos o OnePlus 4 que é esperado no próximo ano em junho-julho e os rumores sugerem que seja alimentado por um Qualcomm Snapdragon 830. Hoje mais detalhes sob a forma de renderização do OnePlus 4 surgiram na rede social chinesa Weibo.

0B5CUt KUpXFUaFJXcHdiVWk5bTg OnePlus 4 aparece com Dual Camera e ecrã 5.3″ 2K AMOLED image

O Render coloca o nome do dispositivo como OnePlus 4 (5?), deixando algumas dúvidas sobre a nomenclatura do próximo dispositivo principal da empresa. A imagem indica que o OnePlus 4 (5?) terá um corpo de vidro com ecrã de 5,3 polegadas 2K AMOLED e será alimentado por um Qualcomm Snapdragon 830 (835), juntamente com duas variantes de RAM, ou seja, 6 GB e 8 GB de RAM.

Não temos certeza se  a informação “Qualcomm Snapdragon 830 (835)” indica duas variantes do FlagShip ou apenas uma variante com Snapdragon 830 ou Snapdragon 835.

Existem também informação a circular que aponta para que o OnePlus 4 (5?) venha com câmera dupla na parte de trás com AR / MR. Aqui AR significa Realidade aumentada e RM significa Realidade Mista.

Relacionado:
Meizu Pro 7 com processador Kirin 960 tira a exclusividade ao Mate 9

No momento, não há detalhes sobre a possível marca de sensores de câmera , mas sabemos que o dispositivo é apoiado por uma bateria de 4000 mAh.

Estas informações são apenas rumores, mas levantam um pouco o véu sobre o que poderemos ver no FlagshipKiller Versão 4 (5).