O Oneplus 3T ganha cada vez mais força e várias são as informações que vão surgindo ao longo das semanas, que dão conta da existência do novo aparelho da fabricante chinesa. Na realidade não se trata de um novo aparelho, mas sim um upgrade do já nosso bem conhecido Oneplus 3, que lhe oferece um maior poder de processamento… e agora espante-se um novo poder nas fotografias.

Na China foram disponibilizadas parte da provável lista de especificações técnicas do dispositivo, e entretanto o nosso bem conhecido Evan Blass, mais conhecido pela sua conta no Twitter @Evleaks também decidiu participar nesta sucessiva disponibilização de informação:

Oneplus_3T_leak.jpg

Conforme podemos ver acima o futuro Oneplus 3T virá com o Qualcomm Snapdragon 821, cujo processador possui quatro núcleos Kryo a 2,15 GHz, além do GPU Adreno 530. Além disso, ele também cita a presença de 6 GB de RAM e do Sony IMX398, que é dos mais respeitados sensores fotográficos no setor de tecnologia portátil, estando presente em vários modelos de ponta. Pois é um sensor de 16MPx, com abertura f/1,7 e o autofoco possui dois núcleos, feito especialmente para a captura de cenários em movimento. Conta também com estabilização de imagem digital e a gravação de vídeo possui resolução 4K a 30 frames por segundo.

Relacionado:
Xiaomi já prepara MIUI 9 baseado no Android Nougat

Evan Blass vai ainda um pouco mais longe ao informar que o OnePlus 3T será vendido por mais US$ 80 que o seu antecessor.
Novas informações dão conta que o 3T será anunciado assim que o OxygenOS baseado no Android Nougat estiver pronto, fazendo com que o aparelho saia de fabrica já com a versão 7 do sistema operativo móvel da Google.