Muitos foram os rumores que tivemos sobre uma versão atualizada do OnePlus 3, durante as ultimas semanas. Agora, a fabricante chinesa acaba de anunciar/oficializar o seu mais recente smartphone, o OnePlus 3T.

Este novo dispositivo é, como esperado, uma pequena atualização do atual topo de gama OnePlus 3. O que temos de novo? pequenas alterações. Em primeiro lugar o OnePlus 3T vem com uma nova variante de cor, “Gunmetal”. Esta nova cor vem substituir a “Grafite” do OnePlus 3.

No seu interior, o OnePlus 3T vem com atualizado processador Snapdragon 821, conforme já tinha sido confirmado na passada semana. Assim como o OnePlus 3, o 3T vem com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno no seu modelo mais básico, apesar desta nova variante ter também a opção de upgrade para 128GB de armazenamento interno.

0B5CUt KUpXFUNzg0SktCUFRlSTQ OnePlus 3T é agora oficial, com ecrã AMOLED e Snapdragon 821 image

O OnePlus 3T vem também com uma bateria um pouco maior, vem com 3.400mAh ao invés dos 3.000mAh do seu antecessor. O sistema de câmaras também recebe uma atualização, pelo menos na câmara frontal, é que a antigo sensor de 8MPx foi substituído por um sensor de 16MPx fabricado pela Samsung.
O visor permanece o mesmo, por isso e ao contrário dos últimos rumores, ele vem com um painel Optic AMOLED com resolução FullHD (1920×1080).

O Oneplus 3T estará disponível, a partir do site oficial, para compra nos Estados Unidos e Canadá a partir do próximo dia 22, enquanto que na Europa chega a 28 de Novembro. O seu preço começa nos €439 para a versão de 64GB.

Relacionado:
Novo algoritmo da Google legenda imagens com uma precisão Incrível