Segundo o pessoal do Engadget, o OnePlus 3 receberá a atualização OTA para o Android 7.0 Nougat, até ao final do ano. Essa informação foi obtida pelos mesmos numa conversa com o chefe de software da Oneplus, Brian Yoon.

Ainda durante este mês sairá a versão beta, e será construida uma “comunidade” para o início dos testes do Android 7.0 Nougat para o OnePlus 3. Os elementos dessa “comunidade” terão o privilégio de obter o software antes de sair a versão final, com a condição de reportar todo e qualquer problema que tiverem, para que possa ser resolvido antes do lançamento oficial, que acontecerá no final do ano.

0B5CUt KUpXFURzhMNmk0bXd2Qkk OnePlus 3 vai receber a atualização para Android 7.0 Nougat até o final de 2016 image

A OnePlus recentemente fez uma grande reestruturação na secção de software, uma vez que ela decidiu fundir as equipas do OxygenOS e a do HydrogenOS, com o intuito de acelerar o desenvolvimento e o ritmo de atualizações de software.

A cumprirem o prazo, a OnePlus vai disponibilizar a atualização para o Android 7.0 Nougat ao mesmo tempo que algumas das grandes fabricantes, como a Samsung e a LG. A LG já lançou o update para o G5, mas a implantação global deverá chegar mais ou menos ao mesmo tempo que este update da Oneplus, enquanto a Samsung também começou a oferecer o Android Nougat, através do seu Samsung Beta Program, com a atualização oficial a sair sensivelmente no mesmo timming.

Relacionado:
Será uma câmara fotográfica? Será um smartphone? Não, é o Kodak Ektra