Segundo um rumor lançado no GizmoChina a chinesa Oneplus poderá estar prestes a anunciar oficialmente o seu novo topo de gama, o Oneplus 3.
Depois de Carl Pei, fundador da Oneplus, já ter informado que o OnePlus 3 irá ser apresentado oficialmente antes do final deste trimestre. Este novo rumor dá conta que o dispositivo poderá ser apresentado algures entre 18 e 28 de Maio.

Tendo em conta os últimos rumores veiculados por diversos sites nos últimos meses, o OnePlus 3 virá com ecrã de 5,5 polegadas com resolução FullHD (1920×1080), um processador quad-core Snapdragon 820 da Qualcomm, 6GB de RAM e 64GB de espaço de armazenamento interno.

0B5CUt KUpXFUaUo2eTltV203elE Oneplus 3 poderá estar prestes a ver a luz do dia image
O leitor de impressão digital e o NFC também estarão presentes no novo equipamento da fabricante chinesa, pelo que teremos um smartphone muito completo, e com “tudo o que tem direito”.

0B5CUt KUpXFURGpSXzJlREh5NkU Oneplus 3 poderá estar prestes a ver a luz do dia image

Mas, e felizmente para os utilizadores, haverá 2 versões do equipamento, apesar de serem em tudo muito semelhantes. As combinações possíveis vão ser:

  • 4GB de RAM com 32GB de Armazenamento interno
  • 6GB de RAM com 64GB de Armazenamento interno

Os preços também já serão conhecidos, segundo o pessoal do GizmoChina a versão de 4GB custará $354 e a versão de 6GB custará $384.

Relacionado:
Huawei Mate 9 aparece em renders com ecrã Edge