O OnePlus 3 não teve um começo brilhante, com problemas de restarts espontâneos e fraca qualidade das chamada, sem falar na gestão da RAM que não foi das melhores.

Mas parece que estes problemas foram resolvidos ou serão resolvidos com o ultimo update que a OnePlus lançou para o Oxygen Os.

Este update trás a versão do Oxygen Os 3.2.4 para o OnePlus 3

Apesar de este update servir apenas para corrigir ligeiros erros segundo a OnePlus, se estão a fazer o update do vosso equipamento a partir da ultima versão publica que foi disponibilizada, o ficheiro deverá apenas conter 26MB, uma vez como já referido este update ou patch serve apenas para corrigir ditos erros já referidos.

Está agendado pela OnePlus, lançar este update por fases graduais via OTA para os utilizadores, por isso se não receberam a notificação ainda não desesperem.

Se observarmos o ficheiro de log podemos ver a seguinte descrição:

0B5CUt KUpXFUbHJqWVNvazRhU0E Oneplus 3 com novo update do Oxygen OS imageComo podem ver é referido no log ”vários problemas”, bem como a questão do auto-reboot, e qualidade de chamadas e otimizações.

E vocês que tem um OnePlus 3? teve algum de estes problemas? Ou simplesmente é um dos felizardos que nunca tiveram qualquer problema com o telefone? Conte-nos tudo, a sua opinião é importante para nós.

 

Relacionado:
OnePlus 3T já está dísponivel na Europa (Portugal incluído!)