O OnePlus 3 é o mais recente topo de gama, e quarto aparelho da fabricante chinesa, OnePlus. Fabricado a partir de um bloco único de alumínio para obter o design unibody, a OnePlus também diz que além de leve, o OnePlus 3 tem uma resistência excecional. E qual é a melhor forma de provar a sua resistência, se não a realização de um teste de queda?
A equipa da OnePlus foi para Mimizan, França, para realizar este teste de queda. O telefone é lançado para fora de um avião a uma altitude de cerca de 750 pés (mais ou menos 230 metros). Surpreendentemente o telefone sobreviveu à queda, apesar de ele cair numa superfície de terra e erva, mas que ainda deviam ser suficientes para danificar completamente o telefone. Apesar de não poder ser comparado a uma queda no asfalto, ou em cimento, o teste prova que realmente é muito resistente. Mas aqui fica o vídeo:

O  3 tem um ecrã AMOLED de 5.5 polegadas com Corning Gorilla Glass 4, snapdragon 820 a 2.15GHz, 6GB de RAM, câmara traseira de 16MPx, câmara frontal de 8MPx, Android 6.0 Marshmallow, e é alimentado por uma bateria de 3000mAh.
Este teste é mais uma “arma” da Oneplus para provar que os seus telefones têm qualidade, são bonitos, bons, e com muita resistência.

Surpreendido? dê-nos a sua opinião.

Relacionado:
Facebook lança Messenger Lite para aparelhos antigos e redes limitadas