Segundo as ultimas informações, tudo leva a crer que os novos aparelhos deverão ser apresentados um pouco mais tarde do que aquilo que era expectável. Como tem vindo a ser habitual na Google, os novos dispositivos Nexus são apresentados como sendo os primeiros dispositivos a vir equipados com a nova versão do Android. Mas isso não é provável que aconteça este ano, porque tudo dá a entender que ao Android Nougat deverá começar a ser distribuído amanha, aos anteriores aparelhos da marca da Google, os Nexus.

0B5CUt KUpXFUZkM3cE5QeVdPT0U Novos smartphones Nexus devem ser apresentados mais tarde do que é esperado image

Segundo os últimos rumores a Google segurará por mais algum tempo o lançamento dos novos Nexus “Marlin” e “Sailfish”. Além disso, a LG anunciou o lançamento do LG V20 para Setembro, alegando que esse será o primeiro smartphone a chegar ao mercado com o Android Nougat instalado. Ou seja, os novos aparelhos Nexus acabarão por chegar depois do lançamento do V20.
Segundo o pessoal do Droid-Life, os novos Nexus serão lançados ainda em 2016, mas dificilmente chegarão antes do dia 04 de outubro. Apesar da fonte que revelou essas informações ao site não ter sido identificada, garante-se que as informações repassadas por ela são certas, portanto, os rumores acabam tendo alguma credibilidade.

Isso acaba por ser um boa noticia para os utilizadores dos atuais aparelhos Nexus, que assim vêm antecipado o lançamento da versão 7 do sistema operativo móvel da Google, que deverá começar a embarcar nos seus dispositivos já a partir do dia de amanha.

Relacionado:
LG G5 começa a receber Nougat