Ao longo das ultimas semanas, várias têm sido as imagens do tão esperado Xiaomi Mi Note 2 que tem aparecido na rede, detalhando as suas características de design, bem como as especificações técnicas do dispositivo. As imagens que recentemente apareceram na rede mostram o Mi Note 2 numa variante de cor preta elegante onde é revelado tanto o design frontal como também o traseiro. Na parte frontal, o visor curvo parece ser uma realidade, bem como o posicionamento do sensor de câmara virada para a frente. Nada realmente mudou na frente em relação às informações que já tinham aparecido em leaks anteriores.

Na parte de trás, há uma configuração de câmara dupla, com ambas as câmaras lado a lado num plano horizontal e inclinado para uma das laterais do telefone. O Flash LED da câmara fica ao lado da segunda câmara. Estranhamente, o logótipo da marca Mi está ausente da traseira do equipamento, o que torna a autenticidade deste leak, no mínimo questionável. Além disso, as imagens parecem-se mais com desenhos de que com Renders.

Para os que ainda não conhecem, o Xiaomi Mi Note 2 é dito que virá com um ecrã OLED curvo de 5.5 polegadas, corpo todo em metal, e duas câmaras na parte traseira. Será alimentado pelo mais recente processador Snapdragon 821 da Qualcomm ou pelo Snapdragon 820, em conjunto com 6GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Há também a possibilidade de existir uma versão com 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, bem como uma versão com 6GB de RAM e 64GB de Armazenamento interno.

Relacionado:
Samsung Galaxy S8 poderá ser a revolução que esperavamos

Acha que estes renders são verdadeiros? Acha que o Mi Note 2 vai realmente ter este aspeto? Dê-nos a sua opinião.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.