Novo video Huawei Nexus

Uma das grandes e mais esperadas novidades, é sem dúvida oS Nexus 2015. Sim, pela primeira vez a Google vai apresentar não um mas dois equipamentos da sua famosa e prestigiada gama Nexus. Para os mais distráidos nestas andanças, as empresas eleitas para fabricar estes equipamentos, foram a LG que desenvolverá uma versão mais “light” com ecrã menor de 5,2 polegadas e especificações mais modestas, e a Huawei que depois dos excelentes equipamentos lançados com o seu Branding, tem agora a oportunidade de fazer a diferença , tendo lhe sido atribuído o desafio de criar o flagship Nexus deste ano.

huawei nexus23 Novo video Huawei Nexus image

Andamos todos ansiosos com o que estas duas empresas vão apresentar, e agora através [email protected] chegam mais algumas informações.

Nas imagens abaixo podemos ver o corpo de metal com detalhes em branco na parte superior e inferior na traseira, assim como toda a parte frontal. Também podemos ver a presença de um leitor biométrico, que foi “confirmado” no Nexus da LG. No canto mais acima vemos a câmara principal e o LED em flash. Na parte frontal vemos a presença de duas colunas, que oferecem um som em stereo, algo que Google, Sony, Motorola e HTC fazem questão de garantir aos seus clientes.

 

Na parte inferior Temos a entrada USB 3.0 Type-C. Esta é uma das caracterísiticas mais desejadas em smartphones nos últimos tempos, pois esta nova tecnologia irá permitir transferir ficheiros em muito menos tempo, além de permitir que a bateria seja carregada mais rapidamente mesmo quando é usada uma porta USB tradicional.

Relacionado:
Kirin 960 o novo CPU da Huawei foi construído para dominar

As medidas serão 160 mm de comprimento, 78,3 mm de largura e apenas 6,6 mm de espessura. No entanto, na parte onde fica localizada a câmara traseira, o dispositivo chega a apresentar 8,5 mm de espessura.

É esperado que o Nexus da Huawei chegue no quarto trimestre com Android M de fábrica. Terá a companhia do Nexus da LG ou com pouco espaçamento de datas entre os lançamentos. O que acham?

PARTILHAR
Artigo anteriorLenovo lança o ZUK Z1
Próximo artigoAnálise Slide UP!
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.