Uma das empresas que esta a captar o interesse dos utilizadores um pouco por todo o mundo, é a chinesa LeEco. Que agora e segundo alguns relatos está a preparar um novo topo de gama que virá com uma grande quantidade de memória RAM e um sensor fotográfico de qualidade superior.

Segundo as informações que circulam um pouco por toda a comunicação social na China, um novo smartphone da LeEco deverá vir com os tais 8GB de RAM e nas cores vermelha, azul e prata.
Os relatos dão ainda conta da presença do Snapdragon 821 da Qualcomm e de um sensor de impressão digital na parte traseira do equipamento. Vão ainda mais longe ao especular que LeEco colocou um espetacular sensor de 25MPx no mesmo equipamento.

leeco-logo.jpg

O preço especulado do equipamento é de 3000 yaun, que em conversão direta dá €404 ou R$1577, isto sem contabilizar os habituais impostos.

Obviamente isto são tudo especulações que grande parte das vezes não dão em nada, mas o certo é que as fabricantes chinesas andam empenhadas em disponibilizar cada vez melhores smartphones.
A LeEco, que anteriormente se chamava LeTV, é uma marca bem conhecida na China. Esta empresa, apesar de ser bem sucedida na China, não é muito conhecida nos outros mercados. Eles foram a primeira fabricante a lançar um dispositivo com o Snapdragon 820, o Le Max Pro. Por isso não me espantava que fossem novamente a primeira fabricante a anunciar um dispositivo com o já esperado Snapdragon 821.

Relacionado:
Imagens reais mostram um lindo Moto M, a sua caixa e especificações técnicas