Novo Nexus poderá ser fabricado novamente pela LG

Após ter construído os mais famosos e mais bem sucedidos telefones da Google, o Nexus 4 e Nexus 5, rumores apontam para que seja novamente a LG a fabricar o novo/futuro telefone da Google.
Aquando da fabrico do Nexus 6, a Google interrompeu a parceria que tinha com a LG, para fazer a mesma com a Motorola. Acontece que o Nexus 6 não tem/teve a mesma aceitação pelos utilizadores, como tiveram os já muito conhecidos Nexus 4 e Nexus 5, que foram construídos pela LG.
De acordo com os novos rumores, a Google já estará a trabalhar com a LG Mobile no próximo dispositivo Nexus com o codename – N000.

Segundo ainda os mesmos rumores, os engenheiros da Google e do Android fizeram à pouco tempo uma visita à sede da LG e instalações de P&D na Coreia do Sul, além de outras unidades responsáveis ​​pelos componentes de carregamento sem fio e estabilização óptica de imagem.

Isto vem contrariar os últimos rumores, que davam quase certa a parceria da Google com a Huawei, para o fabrico dos novos telefones da Google.

E tu o que achas? Achas que era uma boa jogada da parte da Google, voltar a fazer uma parceria com a LG? Os Nexus 4 e 5 foram sem duvida nenhuma os melhores telefones que a Google já lançou até hoje, e isso poderia significar que vinha aí um novo telefone para fazer continuação dessa excelente linha.

Relacionado:
LG reembolsa donos dos Nexus 5X com defeito

E tu o que achas? Achas que era melhor mesmo eles fazerem uma parceria com a Huawei, ou voltar à LG? Dá-nos a tua opinião.

nexus logo 01 Novo Nexus poderá ser fabricado novamente pela LG image