O actual logo do Android manteve-se praticamente inalterado com seu estilo “futurista” desde que a plataforma foi lançada há pouco mais de 5 anos. Apesar disso, um comercial de lançamento pode ter sugerido que o logo do Robô Verde está prestes a ser actualizado.

No início da semana a conta do Twitter @upleaks postou um vídeo de 17 segundos com uma animação do G Watch, o smartwatch da LG que utilizará o sistema operativo Android Wear. No final do vídeo, a palavra Android é formada toda com letras minúsculas e uma aparência diferente da que estamos habituados.

 

 

A mudança, por enquanto, não passa de especulação. O Google ainda não se pronunciou oficialmente sobre uma possível actualização da marca. Porém, se ela for mesmo real, ficará muito semelhante à famosa marca da cadeia de lojas de luxo Bloomingdale’s.

Mesmo que a escolha não tenha sido intencional, não é um mau negócio para o Google associar a marca do seu sistema operativo com uma marca norte-americana já conhecida e gravada na mente dos consumidores.

 

 

 

Fonte: CanalTech

Relacionado:
Sucessor do Nexus 7 deverá ser fabricado pela Huawei