Novo Huawei Honor 7 faz aparição de forma não oficial

Depois de lançar o seu todo poderoso Huawei P8, tudo aponta para que a Huawei se prepare para lançar um novo smartphone de topo, o Huawei Honor 7.
Levando em consideração a enorme quantidade de rumores sobre Honor 7 nas últimas semanas, além da confirmação em forma de teaser publicada pela empresa chinesa, acredita-se que o futuro aparelho tenha especificações de encher os olhos dos entusiastas da tecnologia. A imagem que apresentamos abaixo confirma a utilização de uma estrutura metálica para “embrulhar” hardware de mais um telefone de topo.

id130488.jpg

As fotos foram identificadas no Weibo, uma das maiores redes sociais na Ásia, e provavelmente revelam o design final do painel posterior do Honor 7. Caso as imagens sejam realmente verídicas, a Huawei oferecerá uma experiência premium ao eliminar integralmente a utilização do policarbonato na carcaça externa do modelo, além de categorizá-lo como sendo de elite ao reunir o seu fabrico às hardware presente no seu interior. Nota-se, também, a fase industrial em seguimento, ou seja, a produção em massa parece estar ‘a todo o vapor’ com o lançamento iminente.

Em complemento ao seu corpo resistente, a sua lista de especificações técnicas também não dececiona até os clientes mais exigentes. Segundo os últimos rumores o novo Huawei Honor 7 vem com o seguinte hardware:

  • Ecrã de 5 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixeis)
  • 3 GB ou 4 GB de RAM
  • Chipset Kirin 935 (oito núcleos e uma placa gráfica espetacular)
  • 16 GB ou 64 GB de memória para o armazenamento interno, expansível via cartão microSD
  • Câmara principal de 13 megapixeis
  • Bateria de 3.280mAh
  • Android 5.0 Lollipop
Relacionado:
HUAWEI promove programa académico TIC em Portugal

Lembro que o Huawei Honor 7 já passou pelo TENAA, órgão asiático que exerce funções reguladoras na China, pelo que a sua existência está praticamente confirmada.
Alguns rumores um pouco por toda a Internet alegaram a proximidade aos planos da empresa asiática citaram o preço de US$ 320 e US$ 400, dependendo da memoria RAM e memoria interna.
Visto isto, parece que a Huawei, não baixa as “armas” e continua a fabricar telefones espetaculares a todos os níveis.

 

FONTE | FONTE