Não passou ainda muito tempo que a Motorola anunciou 5 novos smartphones (Moto G4, Moto G4 Plus, Moto G4 Play, Moto Z e Moto Z Force), mas isso não significa que com isso a Motorola, agora a ser comandada pelos Lenovo, já tenho efetuado todos os seus lançamentos do ano 2016.

Aquando do lançamento da nova família Moto Z, rapidamente se espalhou o rumor do que era a morte anunciado da linha X da mesma marca. Rumor esse que foi prontamente desmentido pela Lenovo, que informou que a linha X era para continuar.

Agora um novo dispositivo da Motorola apareceu no Geekbench, revelando algumas das suas características técnicas. Este dispositivo com o modelo XT1635, que acreditamos tratar-se de um novo Moto X, ostenta um Qualcomm Snapdragon 625, que é um processador octa-core a 2.02GHz com 3GB de RAM.

O teste do Geekbench também mostra que ele está correr o Android 6.0.1 Marshmallow, que é atualmente a versão mais recente do sistema operativo móvel da Google.

Screen-Shot-2016-06-16-at-12.30.26-PM.png

Aparenta tratar-se de um smartphone de gama média, algo entre o seu topo de gama Moto Z, e a sua linha mais barata Moto G4. Sem a habitual lista de especificações, é muito difícil de avaliar o quão “media gama” ele vai ser, mas parece que ele se vai encaixar entre o topo e a média gama, daí acreditar-mos que se trata na realidade de um Moto X.

Relacionado:
Lenovo deverá focar-se em exclusivo na linha Moto