A TCL Commmunication lançou o Alcatel SHINE LITE, um elegante smartphone que oferece uma experiência inovadora, com uma série de funcionalidades destinadas a um público jovem, perspicaz e conhecedor de tecnologia, que valoriza um design premium.

O smartphone Alcatel SHINE LITE responde às necessidades dos jovens na casa dos 20 anos, que procuram aliar estilo a uma funcionalidade intuitiva, segura e divertida. Produzido com máxima atenção a cada detalhe, o SHINE LITE combina um design avançado, com materiais de alta qualidade e um leque de funcionalidades essenciais, como o leitor de impressão digital e o flash frontal.

“Em vez de despirmos os nossos smartphones até ao osso para ir de encontro aos requisitos de preço dos consumidores jovens, decidimos subir a fasquia ” revela Nicolas Zibell, General Manager da área de International Business e Presidente da TCL Communication, acrescentando ainda: “Oferecemos produtos verdadeiramente inovadores ao nível do design e funcionalidades únicas desenhadas à medida das necessidades dos consumidores da geração Z, que valorizam uma combinação de estilo e substância.”

Design inovador por menos de 200 euros
Para jovens consumidores que pretendem inspirar os seus pares, o SHINE LITE proporciona um design simétrico e sofisticado, baseado numa combinação perfeita entre vidro e metal sem ligações visíveis. As câmaras dos dois lados do dispositivo e o ecrã de vidro 2.5D elevam o patamar deste smartphone, enquanto a capa curva na parte traseira encaixa na perfeição na mão do utilizador.

Relacionado:
Elephone C1 o novo menino da chinesa Elephone

Ecrã vibrante, Interações inteligentes
O SHINE LITE tem um ecrã HD IPS excepcional que mostra cores vivas e verdadeiras nas fotografias e gráficos. A sua tecnologia avançada melhora também a segurança, com um leitor de impressões digitais que desbloqueia de forma fácil e discreta as aplicações, dando ainda acesso a uma Safebox, para os utilizadores guardarem fotografias, vídeos, música e documentos privados. As impressões digitais dos utilizadores podem ser programadas para aceder até cinco aplicações favoritas directamente do modo standby. Por exemplo, pode recorrer ao seu código para desbloquear emails e utilizar o polegar para aceder às fotografias!

Câmara integrada com características que permitem tirar facilmente fotografias, com imagens de alta qualidade
Com uma câmara na parte da frente, o SHINE LITE tira selfies brilhantes e cheias de luz que os utilizadores podem postar no Face Show, uma forma fácil e acessível de criar álbuns de selfies em fotografia e vídeo. Um flash dual-tone na parte de trás da câmera garante um ar mais natural e equilíbrio de luz para os fotógrafos. A app Split Catcher possibilita a criação de colagens multi-view, o que permite aos utilizadores captar imagens com as duas câmaras do smartphone.

Uma escolha sofisticada de cores
O SHINE LITE está disponível em duas elegantes cores: Pure White e Gold Satin, que representam um luxo acessível no mercado de smartphones. Uma opção em preto, a Prime Black, vai estar disponível até ao final do ano.

Relacionado:
Instagram continua a "copiar" recursos do Snapchat

Aqui ficam algumas imagens:

Poderá obter mais informações no site oficial da Alcatel.