Novas informações sobre a actualização de aparelhos da HTC para o Android Lollipop

A HTC começou a actualizar o One M8 dentro do prazo divulgado para o Android Lollipop, tendo ainda alguns dias para disponibilizar o update também para o One M7. Não há até o momento, entretanto, informações oficiais sobre a disponibilização do update para outros dispositivos da empresa, o que tem deixado os utilizadores impacientes.

Agora, surgem detalhes que foram revelados pelo site HTCViet, onde é explicado o período pretendido pela empresa para a disponibilização da actualização para os demais aparelhos. Caso as informações estejam corretas, teremos apenas o One M7 a ser actualizado no próximo mês de Fevereiro, com os modelos One E8, Desire Eye, One M8 Eye e Butterfly 2 a receber a actualização apenas entre os meses de Abril e Junho.

Seguindo a ordem, os modelos One Max, One M7 Dual, Desire 816, Desire 820u, One M8 Mini, One E8 (China) e One M8 Eye (China) serão actualizados entre os meses de Julho e Setembro deste ano, recebendo possivelmente a versão 5.0.2 ou mais recente na actualização.

Por último, temos os modelos Desire 510, Desire 610, Desire 820s e One Mini recebendo a actualização entre os meses de Outubro e Dezembro, o que dá um bom intervalo entre o prazo que o sistema foi lançado e quando chegará aos dispositivos.

id108458 Novas informações sobre a actualização de aparelhos da HTC para o Android Lollipop image

Nunca é demais lembrar que todos estes dispositivos possivelmente receberão a interface Sense 6 da HTC, tendo em vista que apenas modelos a partir do One M9 deverão contar com a nova versão. Além disso, todas as informações foram disponibilizadas de uma fonte não oficial, então é preciso ter uma certa cautela e não se apoiar totalmente nelas.

Relacionado:
ASUS confirma duas novas versões do ZenFone 3 para o Brasil


FONTE