Novas informações confirmam especificações do moto G 2015

No próximo dia 28 de Julho, e num evento que será realizado em São Paulo, a Motorola irá anunciar a terceira geração do já muito conhecido e badalado, Moto G.
Entretanto surgiram novos detalhes sobre o suposto Moto G 2015 foram disponibilizados pelo site de vendas digitec, que demonstra que muitas informações tidas como certas anteriormente podem não ser confirmadas, afinal de contas, incluindo o modelo de chipset utilizado e a resolução do ecrã.

Segundo a informação, o novo dispositivo deve vir com um ecrã de 5 polegadas Full HD (1920 x 1080) com 441ppi, ao invés da tradicional resolução HD especulada anteriormente. Além disso, ele possuiria o ainda inédito Snapdragon 610 em conjunto com a GPU Adreno 405, contando assim com um processador de oito núcleos com clock máximo de 1,7GHz. O Snapdragon 610 será acompanhado de 2GB de RAM, o que certamente vai satisfazer todos aqueles que criticam continuamente a Motorola, por esta insistir em colocar somente 1GB de RAM desde o primeiro Moto G.

Mas nem tudo são boas noticias, uma vez que a quantidade de armazenamento interno do dispositivo deverá ser somente de 8GB ao contrario dos 16GB que se tem falado nos últimos tempos. Pessoalmente 8GB parece muito curto para os dias de hoje, e mesmo que o dispositivo possua suporte a cartões microSD, 8GB de memoria interna é realmente curto. Outro ponto não muito interessante é que a bateria deve ser mantida nos 2.070mAh vistos no Moto G 2ª Geração, o que deve acarretar, na teoria, numa duração inferior ao seu antecessor.

Relacionado:
Moto M Plus surge em imagens na web

Outra das informações disponibilizadas, era o preço do novo dispositivo, que a digitec iria comercializar o mesmo por 235 francos Suíços, que dá sensivelmente $245, que nos parece um preço demasiado elevado para o hardware que o dispositivo possui. Mas tendo em conta que a digitec está sediada na Suíça, então certamente teremos o dispositivo à venda por sensivelmente $200, uma vez que a Suíça é muito conhecida pelos seus elevados impostos, quando se trata de material de exportação.

moto g leak fullpage Novas informações confirmam especificações do moto G 2015 image

FONTE