Parece que o Moto Z Play não é o segredo mais bem guardado da Lenovo, este smartphone cai em leaks com muita frequência, e desta vez ele apareceu em novas imagens reais, mas na cor branca.

No início deste mês ele foi certificado pelo órgão regulador chinês, TENAA, que nos informou que o Moto Z Play se irá juntar a família Z recentemente anunciada pela Lenovo. Nessa certificação também ficamos a conhecer algumas das suas características, e por isso sabemos que ele virá com um ecrã AMOLED de 5,5 polegadas com a resolução FullHD, um processador octa-core que irá operar a 2GHz, 3GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Tudo isso alimentado por uma bateria de 3510mAh. É esperado que venha com sensores fotográficos de 5MPx na parte frontal e 16MPx na traseira.
E agora, o Moto Z Play está de volta com ainda mais fotos que podemos ver abaixo:

O seu design não parecer ter mudado muito em relação ao “tradicional” Moto Z ou mesmo do Moto Z Force. Vem com um scanner de impressão digital na parte da frente e uma enorme corcunda na câmara traseira. No entanto, parece que a parte de trás do Moto Z Play será construida em plástico ou de vidro em substituição do alumínio.

Obviamente com o atual foco da Lenovo/Motorola na modularidade, não faria sentido se este elemento da família Z não aceitasse acessórios Moto Mod. Como você pode ver nas imagens acima, a parte traseira do dispositivo é bem visível o conector igual ao que vimos nos Moto Z e Z Force.

Relacionado:
HTC Bolt tem variante com Snapdragon 821 e ecrã QHD