Nas últimas semanas vimos várias actualizações serem lançadas para o SuperSU, a famosa aplicação que permite realizar o processo de root em dispositivos com Android. O programador ChainFire tem tentando encontrar formas de liberar esse acesso sem afectar a segurança do sistema, já que o Android Lollipop conta com mudanças nas restrições SELinux.
A nova versão conta com a maior actualização que a ferramenta já recebeu. De acordo com o programador, agora é possível ter acesso root sem afectar a segurança do sistema e nem a sua estabilidade. Sem falar da nova interface que foi retrabalhada para se adaptar melhor aos variados tamanhos e resoluções de ecrã dos dispositivos Android.

 

id104435_cfeubw

 

ChainFire avisa que devido às grandes mudanças, talvez a nova versão não funcione tão bem em alguns dispositivos. Para aqueles que encontrarem algum bug, será possível fazer um relato do ocorrido na própria aplicação.

Para quem quiser conferir todas as mudanças, uma lista foi divulgada na conta do Google+ do programador. A nova versão tambem já está disponível via Play Store e também pode ser encontrada no seu tópico dedicado no fórum XDA.

 

 

 

 

FONTE

Relacionado:
LG V20 oficialmente apresentado com Snapdragon 820 e Android Nougat