A aplicação AnTuTu é uma das mais utilizados pelos utilizadores que querem testar o poder de seus smartphones, porém, com os novos lançamentos a chegar ao mercado cada vez mais potentes, os programadores da aplicação precisam de estar sempre a atualizar a ferramenta para que ela consiga disponibilizar resultados cada vez mais fiaveis.

A pensar nisso, um novo update para o AnTuTu Benchmark para Android começou a ser disponibilizado hoje, com intuito de aprimorar os testes feitos com as novidades presentes nos novos dispositivos.

Agora, a aplicação está compatível com o novo processador da Qualcomm, o Snapdragon 805, além de contar com um novo teste de CPU tanto para os de 32 bits como para os de 64 bits.

Essa mudança fará com que o AnTuTu Benchmark consiga ser utilizado em novos aparelhos com mais precisão.

Relembramos que a aplicação do Antutu é livre e pode ser instalada através da Google Play Store.

 

Relacionado:
Teaser oficial do Xiaomi Mi 5S confirma os 164 mil pontos no Antutu
PARTILHAR
Artigo anteriorGoogle Play Services chega á versão 6.1
Próximo artigoGênio por trás da linha “Moto” deixa a Motorola
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.